Domingo, Fevereiro 2, 2025
11.7 C
Braga
AtualidadeCrimeBraga: Homem comete infração no trânsito e é detido com cocaína

Braga: Homem comete infração no trânsito e é detido com cocaína

Tinha cocaína suficiente para cerca de 40 doses.

© PSP

A PSP deteve hoje, em Braga, um homem que, após ter cometido uma infração rodoviária, foi apanhado com cocaína no carro.

“Hoje, na cidade de Braga, no decurso de uma abordagem policial a viatura que havia cometido uma infração rodoviária, os Polícias verificaram que o condutor encontrava-se na posse de produto de estupefaciente, cocaína suficiente para cerca de 40 doses. Face ao exposto foi o mesmo detido e notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão”, refere a PSP.

Do resultado da abordagem, foram ainda apreendidas as chapas de matrícula da viatura por se encontrarem irregulares.

A PSP também identificou outro homem que se encontrava na companhia do detido por posse de cocaína suficiente para cerca de duas doses. “Foi elaborado o expediente e enviado ao Núcleo da Comissão de Dissuasão de Toxicodependência”, finalizou a Polícia.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES