Sábado, Abril 13, 2024
18.4 C
Braga
BragaBraga: Grupo Casais abre estágios remunerados de nove meses

Braga: Grupo Casais abre estágios remunerados de nove meses

© Grupo Casais

O Grupo Casais, construtora de Braga sediada em Mire de Tibães, volta a desenvolver o Programa Arte e Engenho, um projeto anual com o objetivo de desafiar e motivar jovens talentos a enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

A 16.ª edição deste programa consiste em nove meses de estágio remunerado acima do valor do mercado, acompanhamento de um tutor que orientará o estágio. Ao longo deste período, os selecionados irão ter oportunidade de experimentar a passagem por diferentes áreas e ainda poderão estar três meses na esfera internacional.

Para as candidaturas a esta iniciativa, é necessário ser portador de uma licenciatura nas áreas procuradas pela empresa, assim como ter estudado numa das universidades de referência e mostrar motivação e ambição de aprender e crescer neste mercado.

“O Programa Arte e Engenho é um motivo de orgulho para o Grupo Casais, pois está pensado para criar uma dinâmica onde podemos transmitir os conhecimentos que desenvolvemos a jovens talentos interessados e com potencial para também acrescentar à empresa. Procuramos perfis que estejam alinhados com a nossa cultura e ADN, que valorizem um percurso internacional e que tenham perseverança. Acreditamos na inovação para a transformação do setor e para este ponto também uma cultura de partilha, curiosidade, motivação são importantes focos. Este programa permite-nos criar impacto positivo na sociedade, que é um dos grandes objetivos do Grupo”, comenta António Carlos Rodrigues, CEO do Grupo Casais.

As candidaturas poderão ser submetidas até 8 de março,através do site do programa. Já o processo de seleção será composto por três fases, todas elas eliminatórias, onde, através de dinâmicas de grupo, serão selecionados os finalistas.

Para mais informações consulte aqui.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES