Segunda-feira, Abril 22, 2024
14.9 C
Braga
BragaBraga: Grupo Arliz constrói empreendimento de luxo na Foz do Douro

Braga: Grupo Arliz constrói empreendimento de luxo na Foz do Douro

Num investimento de 10,5 milhões de euros.

© Grupo Arliz

O Casal de Passos – Condomínio Foz do Douro é o próximo empreendimento de luxo a integrar a oferta habitacional da zona nobre do Porto. Resultante de um investimento do Grupo Arliz, construtora de Braga, no valor de cerca de 10,5 milhões de euros, o imóvel terá um bloco habitacional de 10 apartamentos com tipologias T2, T3 e T4 e duas moradias T5 com piscina e logradouro privado.

© Grupo Arliz

O Grupo Arliz já a avançar com a comercialização das frações. De acordo com Helena Fernandes, responsável pela equipa de vendas, o empreendimento tem captado a atenção dos locais, mas também de investidores nacionais e internacionais, tendo já as suas frações quase todas vendidas. “Neste momento, restam apenas algumas frações no edifício principal. Para aqueles que procurem as comodidades de um condomínio privado e a independência de uma casa individual, temos as duas moradias T5 disponíveis. É a oportunidade ideal para quem valoriza um imóvel exclusivo, numa zona de excelência, próxima da praia e de espaços verdes, mas também de comércio e serviços”, comenta.

© Grupo Arliz

Localizada na Travessa dos Passos, a escassos minutos do Parque da Cidade, a construção está já num estado avançado, sendo previsível que esteja concluída ainda este ano. .

© Grupo Arliz

O edifício, com assinatura do arquiteto José Carlos Cruz, apresenta varandas alongadas que “dialogam” com o jardim das traseiras. A exposição solar é outra das mais-valias de que os futuros moradores irão beneficiar.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES