Sexta-feira, Setembro 17, 2021
18 C
Braga
InícioBragaBraga: Goreti Machado avança com recandidatura à UF de Nogueira, Fraião e...

Braga: Goreti Machado avança com recandidatura à UF de Nogueira, Fraião e Lamaçães

© Juntos por Braga

Goreti Machado avança para uma nova candidatura à União de Freguesias de Nogueira, Fraião e Lamaçães pela coligação “Juntos por Braga”.

A candidata tem 68 anos, é casada, é licenciada em Humanidades pela Universidade Católica Portuguesa e fez uma pós-graduação em História das Instituições e Cultura Moderna e Contemporânea. Foi professora de Ensino Preparatório e Secundário durante 24 anos, 9 dos quais como orientadora de estágio. Desempenhou várias funções autárquicas, como secretária e presidente da Junta de Freguesia de Fraião, Ppresidente da Assembleia de Freguesia de Fraião e deputada da Assembleia Municipal de Braga.

Foi deputada na Assembleia da República na IX legislatura, integrou a Comissão de Assuntos Sociais e desempenhou a função de vice-coordenadora da Comissão de Ética.

Entendendo que o projeto que abraçou em 2013, quando se candidatou pela primeira vez à presidência da União de Freguesias de Nogueira, Fraião e Lamaçães, “ainda necessita da sua liderança”, Goreti Machado recandidata-se para as próximas Eleições Autárquicas.

O reforço dos serviços disponibilizados à população, servir as pessoas, defendendo causas sociais e implementar projetos estruturantes que salvaguardem o desenvolvimento de Nogueira, Fraião e Lamaçães são as medidas para a recandidatura de Goreti Machado.

As Eleições Autárquicas realizam-se a 26 de setembro.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS