Sexta-feira, Janeiro 27, 2023
3.9 C
Braga
InícioReportagemBraga: Gondizalves volta a celebrar o Natal com tradicional almoço da população...

Braga: Gondizalves volta a celebrar o Natal com tradicional almoço da população sénior

© Angélica Antunes

A freguesia de Gondizalves, em Braga, voltou a receber o tradicional Almoço de Natal para a população sénior. O convívio natalício decorreu este domingo, no auditório da Junta de Freguesia, e contou com 90 seniores, assim como a presença do Executivo e do pároco Nicolau Cuevo.

© Angélica Antunes

Carolina Teixeira, presidente da União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves, agradeceu a presença de todos e parabenizou o trabalho efetuado pelo grupo de cozinheiras e voluntários que se dedicaram para a realização deste convívio.

© Angélica Antunes

A autarca aproveitou a ocasião para transmitir uma mensagem de Natal a todos os ferreirenses e gondizalvenses. “A mensagem de Natal deste ano é igual à de todos os outros anos e de todos os dias. Que todos os cidadãos de Ferreiros e Gondizalves tenham umas Festas Felizes e um próspero Ano de 2023. Que todos tenham presente em si e alimentem a cada dia o espírito da tolerância, da compreensão, da solidariedade e do respeito pelo outro, pois só assim poderemos em conjunto contribuir para um mundo melhor. Por último, que os desejos de todos se concretizem, transformando a vida de cada um num mundo de grande felicidade”, desejou Carolina Teixeira.

© Angélica Antunes

No final do almoço, o Executivo da União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves presenteou todas as pessoas com uma lembrança de Natal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS