Sexta-feira, Setembro 24, 2021
22.4 C
Braga
InícioBragaBraga: Freguesia de Espinho reativa plano de ajuda à população

Braga: Freguesia de Espinho reativa plano de ajuda à população

DR

A Junta de Freguesia de Espinho, em Braga, reativou o plano de ajuda à população para apoiar os idosos e as famílias que se encontram infetadas com Covid-19 ou de quarentena.

O Executivo estará no terreno e apela à comunidade que necessite de ajuda para entrar em contacto com os membros da Junta. “Neste momento difícil para todos, a Junta de Freguesia reativou o plano de ajuda à população. Todos aqueles, idosos ou não, que estejam confinados, em isolamento ou mesmo contaminados em casa, e com pouco suporte familiar, e precisem de ajuda para compra de bens essenciais, medicamentos, levantamento de pensões, pagamento de serviços e outros serviços, não hesitem em contactar a Junta de Freguesia”, informou.

As pessoas que precisam de ser apoiadas poderão enviar um e-mail para  [email protected] ou contactar via telefone: 936 260 671.

A Autarquia local disse que os serviços da Junta de Freguesia encontram-se encerrados desde terça-feira e que o atendimento ao público será feito apenas por marcação prévia.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS