Quarta-feira, Maio 5, 2021
14.4 C
Braga
InícioBragaBraga: Fraião alarga serviços no Balcão CTT

Braga: Fraião alarga serviços no Balcão CTT

CTT

A partir desta semana, a população da freguesia de Fraião, em Braga, terá acesso a mais serviços no Balcão CTT, sediado nas instalações da Junta. A atualização do sistema Payshop para o sistema NAVE passa a permitir que aquele posto tenha um conjunto alargado de serviço que até então não tinha. Depois de Lamaçães e Fraião, também Nogueira terá, dentro em breve, acesso a estes novos serviços.

Até agora, a população pagava faturas, portagens e efetuar carregamentos de telemóveis no posto CTT de Fraião. O alargamento da parceria promovida entre a União de Freguesias de Nogueira, Fraião e Lamaçães e os CTT resulta agora num alargamento de serviços. Daqui em diante, será possível utilizar as diferentes modalidades de correio – normal, azul, internacional, pré-pago, correio verde e registado –, encomendas expresso nacional/internacional, envio/pagamento de vales, entrega de avisado, venda de selos, pagamento de serviços, entre outros.

Goreti Machado, presidente desta União, fala em “mais um passo para descentralizar serviços” e aponta já para o Espaço de Cidadão que será implementado em Nogueira.

“Temos trabalhado de forma próxima com os CTT com o objetivo de simplificar a vida das pessoas. Com o melhoramento do sistema, demos mais um passo para descentralizar serviços. Estes serviços apenas estavam disponíveis no centro da cidade e agora, em Lamaçães e em Fraião, já é possível requerer estes serviços. Muito em breve teremos em Nogueira o Espaço Cidadão, do qual fará parte o balcão CTT, também dotado com o sistema NAVE”, disse.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS