Terça-feira, Setembro 28, 2021
20.1 C
Braga
InícioBragaBraga: Firmino Marques inicia visitas a instituições de São Victor

Braga: Firmino Marques inicia visitas a instituições de São Victor

Terça-feira, 28 Setembro, 2021

© Firmino Marques

Firmino Marques começou, esta segunda-feira, o ciclo de visitas com as mais variadas instituições de São Victor, em Braga. A primeira reunião teve lugar no Hóquei Clube de Braga e contou com a presença de Luís Botelho, presidente da coletividade desportiva, e com o seu responsável financeiro, Miguel Coimbra.

“Registámos as preocupações com a quebra de mais de 90% dos escalões de formação, agravadas pela pandemia, que resultou numa dupla perda quer de atletas de formação com grande incidência nos escalões dos 17-20 anos e consequente ausência de receitas”, sublinhou Firmino Marques à saída da reunião. 

“Preocupado com as consequências da Covid-19 na prática da modalidade”, o candidato da coligação “Juntos por Braga” a São Victor destacou o facto da “não existência, nesta época, de uma equipa do escalão Sub-19 nos campeonatos nacionais”.

Já sobre o futuro do clube, o candidato enalteceu o “investimento do Município de Braga que em breve se registará no Pavilhão das Goladas e que irá conduzir à criação de condições extraordinárias a juntar à atual qualidade que a escola de formação do Hóquei Clube de Braga já patenteia em termos nacionais”. 

Correspondendo ao desejo do Hóquei Clube de Braga e do seu presidente, Firmino Marques deixou a promessa que “as ‘Victoríadas’ voltarão a realizar-se no Pavilhão das Goladas, assim como a Festa do Desporto na Freguesia de São Victor e no concelho de Braga, para satisfação das Entidades Desportivas e da sua população”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS