Sexta-feira, Setembro 17, 2021
16.6 C
Braga
InícioBragaBraga: Filipe Alves renova candidatura à Junta de Espinho pelo PS

Braga: Filipe Alves renova candidatura à Junta de Espinho pelo PS

© PS

Filipe Alves recandidata-se à Junta de Freguesia de Espinho, em Braga, pelo Partido Socialista.

Para o candidato, “é um imperativo continuar e reforçar até o investimento nas pessoas, na resolução dos seus problemas mais próximos”. “Em Espinho, conhecem o meu percurso enquanto cidadão, membro ativo e dirigente de inúmeras coletividades e associações, pai de família e, muito importante, o lado humanista, sempre em prol das pessoas. Recandidato-me, pois é preciso continuar e reforçar o investimento nas pessoas, são as pessoas quem mais conta”, sublinha o socialista.

“Como dissemos há quatro anos na nossa campanha, as pessoas são quem mais conta. Assim continuaremos, porque queremos cada vez mais as pessoas no centro da nossa ação”, afirma Filipe Alves, reforçando “continuar a apostar na educação”.

O socialista  confessou que “será lançada em breve a grande obra que há muito se anseia”, nomeadamente a construlção do Centro Cívico de Espinho e um espaço multidesportivo.

O planeamento de zonas de construção de habitação própria para ajudar a fixar população na freguesia é outra das propostas de Filipe Alves.

As Eleições Autárquicas realizam-se a 26 de setembro.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS