
No próximo domingo, dia 12 de abril, o Centro Cívico de Palmeira, em Braga, recebe, pelas 17:00, o musical da Disney “Aladdin” do Grupo Infanto-Juvenil Vai Avante. A entrada é gratuita.
O espetáculo infantil, que se insere na programação do XVII Fest’Art 2026 – Festival Internacional de Teatro da Nova Comédia Bracarense, retrata a história de um jovem ladrão, no reino Agrabah, que, depois de se apaixonar pela princesa Jasmine, percebe que alguém como ele nunca poderá casar com uma princesa.
Quando Jafar, o braço direito do Sultão, descobre onde está a lendária lâmpada mágica, usa o rapaz para entrar na caverna das Maravilhas e trazer a lâmpada. Mas é Aladdin quem liberta o génio que lhe concede três desejos que o ajudam a conquistar o coração da princesa.
O programa completo do festival está disponível nas redes sociais da Nova Comédia Bracarense e da Junta de Freguesia de Palmeira.


