Sábado, Abril 6, 2024
18.2 C
Braga
ReportagemBraga: Ferreiros inaugura primeira agência funerária

Braga: Ferreiros inaugura primeira agência funerária

© Sandra Antunes

A Agência Funerária Loureira, com sede em Vila Verde, abriu a sua quarta filial na freguesia de Ferreiros, em Braga.

O novo espaço está localizado na Rua Marceliano de Araújo, nº 48, junto à Farmácia Oliveira, e visa proporcionar as melhores condições de atendimento às famílias, aproximando os seus serviços à população.

© Agência Funerária Loureira

Com mais de 100 anos de experiência, esta empresa familiar coloca ao dispor uma série de serviços fúnebres, garantindo qualidade, excelência e proximidade.

© Sandra Antunes

António Manuel Silva, gerente da Agência Funerária Loureira, explicou que a empresa realiza todo o tipo de serviços fúnebres em Portugal e no estrangeiro. “Realizamos todos os serviços fúnebres desde a Igreja e cemitério, ficando tudo por nossa responsabilidade. É um negócio familiar e temos mais duas agências em Vila Verde. Estávamos a pensar abrir o nosso primeiro espaço há algum tempo aqui em Braga e como fazemos vários serviços em Ferreiros, apostei em abrir esta agência na freguesia”, disse.

O gerente falou que é objetivo da família expandir ainda mais o negócio. “Espero que as pessoas tenham confiança nos nossos serviços para podermos mostrar a nossa qualidade de trabalho, uma vez que temos o nosso nome há muitos anos no mercado. Estamos nesta atividade há 25 anos, mas a funerária tem à volta de 100. Tenho uma formação profissional nesta área e queremos crescer ainda mais do que aquilo que ambicionamos. O objetivo de estarmos aqui hoje é crescer ainda mais no setor funerário. Apostamos cada vez mais na nossa formação, queremos crescer no conceito e mostrar a diferença na dignidade da cerimónia”, sublinhou António Manuel Silva.

© Sandra Antunes

Carolina Teixeira, presidente da União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves, esteve presente na inauguração do espaço, onde confirmou que é a primeira funerária abrir em Ferreiros. “Faz falta uma funerária e, apesar de ser um serviço que ninguém gosta de procurar, é essencial existir nas localidades. A cidade de Braga tem muita oferta, mas é  sempre bom para as localidades terem serviços de proximidade, pois é uma mais-valia para a população”, sustentou a autarca.

A presidente salientou que ao escolher Ferreiros para abrir este novo espaço “é sinal que a União de Freguesias é atrativa para as empresas expandirem os seus negócios”.

© Agência Funerária Loureira

A inauguração da agência decorreu esta sexta-feira com a benção do espaço e contou com a presença do Padre Miguel Simões, de Gabriela Silva, secretária da União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves, Raúl Gomes, tesoureiro, e Susana Gomes, vogal.

© Agência Loureira

Para entrar em contacto com a Agência Funerária Loureira poderá fazê-lo para os números 931 609 402 ou 937 652 415.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES