Sexta-feira, Setembro 17, 2021
18 C
Braga
InícioBragaBraga: Fernando Agostinho pretende "fixar a população" em Padim da Graça

Braga: Fernando Agostinho pretende “fixar a população” em Padim da Graça

© Juntos por Braga

Fernando Agostinho, candidato da coligação “Juntos por Braga” à Junta de Padim da Graça, apresentou esta sexta-feira a sua candidatura.

O candidato dos “Juntos por Braga” afirmou ter aceitado integrar esta candidatura porque acredita na “competência, dedicação e energia” de quem o acompanha. Fernando Agostinho destacou “as prioridades de fixar a população na freguesia através da revisão do PDM e a dinamização do parque industrial através da captação de mais investimento”.

A criação de um centro lúdico, um posto do cidadão, uma cresce/infantário, reabilitar equipamentos desportivos como o ringue e a piscina, dinamizar o salão polidesportivo e criar um subsídio de natalidade são algumas das medidas anunciadas pelo candidato.

“Connosco, acima de tudo, estão os interesses legítimos de Padim da Graça e dos padinenses. É por eles que nos propomos trabalhar e lutar ao longo de todo o mandato”, sublinhou Fernando Agostinho.

Ricardo Rio, que marcou presença na iniciativa, disse que Fernando Agostinho “é o líder natural deste projeto. É alguém que sempre esteve disponível com o espírito de se colocar ao dispor dos seus fregueses para trabalhar em benefício de Padim da Graça. Na área desportiva, na área cultural, na área religiosa, na área autárquica e sempre com esta entrega, com esta missão e com esta dedicação que aqui ele agora revela. Estou certo que ele vai ser um extraordinário presidente de Junta de Freguesia”.

Sobre o trabalho desenvolvido pelo Município de Braga, Ricardo Rio considera que “ao longo dos últimos oito anos, Padim da Graça é a demonstração daquilo que foi a mudança na Câmara Municipal, não tendo nunca existindo uma diferenciação nas freguesias mediante cores políticas”. “Só no último mandato foi investido mais do que um milhão de euros em equipamentos essenciais. A requalificação das acessibilidades ao parque industrial, a aposta nos equipamentos de lazer como a valorização do Quintalejo, a melhoria do acesso à educação por via da futura implementação do projeto de requalificação da Escola Santo António são alguns exemplos do empenho demonstrado pela Câmara de Braga”, finalizou o edil.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS