Segunda-feira, Agosto 15, 2022
17.3 C
Braga
InícioDesportoFutebolBraga: Equipa de Fradelos continua a liderar tabela da classificação da Liga...

Braga: Equipa de Fradelos continua a liderar tabela da classificação da Liga Men’s Car

© Liga Men’s Car

A equipa ACRIF/ClassCasa (Associação Cultural e Recreativa Inter de Fradelos) continua a liderar a tabela da Liga Men’s Car, de Futebol 7, que decorre em Braga.

As oito equipas jogaram esta terça-feira no quarto evento da 8ª jornada, provas que foram realizadas no campo de futebol de Ferreiros e no campo de futebol do Bairro da Misericórdia, em Braga.

A ACDR de Arentim goleou o Bazuca FC por 3-2, a União da Rodovia perdeu com os Pés Esquerdos o Pés Esquerdos por 3-8, a equipa Barber Shop empatou com o Talochas por 4-4 e a equipa ACRIF/ClassCasa venceu o Pop Gare por 10-1.

Para Zé Miguel, jogador do Bazuca FC, “o jogo teve uma boa dinâmica e foi bem disputado por ambas as equipas, resultado incerto até final da partida. Ajustava-se o empate visto as falhas demonstradas na finalização. Quero dar os parabéns à equipa do Arentim pela qualidade defensiva demonstrada ao longo do torneio”. O jogador parabenizou ainda a organização da Liga Men’s Car pelo “esforço e dedicação por parte da organização e patrocinadores para que tal se propociona-se nesta nova edição”.

A equipa do ACDR de Arentim referiu que o jogo foi “muito bem disputado contra um excelente adversário” e que estiver “muito bem organizados com excelentes momentos de futebol.”. A equipa elogiou o trabalho da Liga pela sua “excelente iniciativa”.

Zé Eduardo, jogador do Talochas F.C. frisou que o jogo “foi bem disputado entre ambas as partes” e que é “sempre bom ter adversários competitivos”. Quanto à liga, o jogador referiu que “é bastante organizada” e que está “sempre a crescer”.

Também Hugo Henriques do CF Pés Esquerdos está a gostar de integrar a liga e salientou que o jogo “foi equilibrado” e que acabaram por levar “3 pontos para casa”.

O Capitão da equipa Pop Gare 2.0, Nuno Gomes, falou que “foi um bom jogo de ambas as partes” e em relação à Liga Men’s Car “continua a correr tudo bem”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS