
Luna Pinto e João Sant’anna, dançarinos da Bracara Team, escola de dança de Braga, apuraram-se para os quartos de final no Campeonato do Mundo de Danças Standard, no escalão Juventude. A competição decorreu no sábado, na cidade de Szombathely, na Hungria.
Nomeados pela Federação Portuguesa de Dança Desportiva, os alunos da Bracara Team representaram Portugal na competição mundial, onde bateram o seu recorde pessoal.
Também este ano, Luna Pinto e João Sant’Anna alcançaram um resultado histórico para o país ao conquistar a primeira medalha de bronze para Portugal num Campeonato da Europa.
No Campeonato do Mundo de Adultos de 10 Danças 2023, que vai decorrer em Famalicão, no dia 11 de novembro, também será um par da Bracara Team que estará a representar Portugal: Dominik Sopocko e Alexandra Braga.