
A Confraria de Nossa Senhora do Sameiro, em Braga, vai realizar uma missa campal, no domingo, 6 de junho, no terreiro defronte da cripta, às 11:00.
Devido à pandemia da Covid-19, a tradicional procissão de Braga até ao Sameiro não irá realizar-se, mas será celebrada uma eucaristia campal. Caso o tempo não o permita, a eucaristia irá decorrer dentro da cripta do Santuário.
Esta celebração será presidida pelo Arcebispo Primaz de Braga, D. Jorge Ortiga e acompanhada musicalmente pelo grupo coral do Sameiro.
Nesse mesmo domingo, às 10:00, irá decorrer a inauguração dos trabalhos de requalificação da Praceta São João Paulo II, situada na rotunda da GNR, da nova iluminação e ajardinamentos entre outras benfeitorias.
Para mais informações, consulte o site do Santuário do Sameiro.


