Terça-feira, Fevereiro 20, 2024
14.5 C
Braga
InícioBragaBraga: Colaboradores da Balanças Marques doam bens alimentares aos mais carenciados

Braga: Colaboradores da Balanças Marques doam bens alimentares aos mais carenciados

© Grupo José Pimenta Marques

Os colaboradores da Balanças Marques, empresa de Braga, entregaram esta segunda-feira 350 kg de alimentos não perecíveis de primeira necessidade à União de Freguesias de Celeirós, Aveleda e Vimieiro, para serem distribuídos por famílias num contexto socioeconómico desfavorecido neste Natal.

Esta é uma iniciativa solidária dos próprios colaboradores do grupo empresarial sediado em Celeirós, apoiada pela Administração, que se repete há vários anos, tendo noutras ocasiões sido oferecidos brinquedos e bens não alimentares.

“Na nossa comunidade, ainda existem muitas famílias que vivem com dificuldades económicas, situação agravada nos últimos dois anos pela pandemia”, refere Carlos Guimarães, presidente da União de Freguesias de Celeirós, Aveleda e Vimieiro. “É de louvar esta iniciativa dos colaboradores do Grupo José Pimenta Marques, sendo um exemplo que gostávamos que fosse seguido por muitas mais pessoas e empresas”, reitera.

De acordo com o autarca, “é com profunda gratidão que o Executivo recebe estas ofertas, numa quantidade tão generosa, que vão ajudar a proporcionar um Natal melhor a várias famílias”.

O Grupo José Pimenta Marques, do qual faz parte a Balanças Marques, tem realizado várias iniciativas solidárias, muitas delas para benefício da comunidade onde está inserida.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES