Sexta-feira, Junho 14, 2024
16.7 C
Braga
BragaBraga: Colaboradoras dos TUB presenteadas com oferta solidária e inclusiva

Braga: Colaboradoras dos TUB presenteadas com oferta solidária e inclusiva

© TUB

Para assinalar o Dia da Mãe, que se celebra no domingo, os Transportes Urbanos de Braga (TUB) entregaram, a todas as colaboradoras, uma oferta solidária, inclusiva e sustentável, 100% revertida a favor da CERCI Braga.

Uma Kokedama, planta envasada numa bola de musgo, feita por pessoas com deficiência intelectual, com o objetivo de promover a sua autonomização e inclusão, foi a oferta deste ano escolhida pelos TUB para as mães da empresa.

Desta forma, os TUB uniram a “importância da preservação do meio ambiente e da inclusão social, a uma data tão especial como o Dia da Mãe”.

Em relação ao projeto, a CERCI explica que “comprometidos com a sustentabilidade financeira da CERCI Braga e com a necessidade de incrementar estratégias e oportunidades de capacitação dos nossos jovens adultos com deficiência com vista à sua maior autonomização e participação na comunidade, propomos uma gama de produtos solidários feitos em ateliers a serem adquiridos para ofertas em dias especiais e datas temáticas»”.

As Kokedamas continuarão agora a sua “missão” junto das mães dos TUB, que acharam a ideia “muito original”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES