Terça-feira, Julho 23, 2024
23.9 C
Braga
AtualidadeBraga: CEO do Grupo Casais distinguido como Personalidade do Ano na área...

Braga: CEO do Grupo Casais distinguido como Personalidade do Ano na área da construção

© Grupo Casais

O Grupo Casais, em Braga, foi distinguido com três galardões nos Prémios Construir 2023, atribuídos pelo jornal Construir, numa cerimónia que teve lugar no dia 16 de outubro. O CEO do Grupo Casais, António Carlos Rodrigues, recebeu o Prémio Personalidade do Ano na categoria Construção. Além disso, o Grupo Casais recebeu o Prémio Projeto Público pela requalificação do tabuleiro inferior da Ponte Luiz I, no Porto.

O Grupo com sede em Braga recebeu também o prémio Projeto Privado pelo Hotel B&B em Guimarães, o primeiro hotel de construção híbrida na Península Ibérica, que incorpora o sistema “CREE Buildings”, que combina a utilização de madeira e betão, um dos mais sustentáveis atualmente no setor da construção, uma vez que permite uma redução da pegada de carbono, a diminuição de resíduos e menos poluição sonora.

O grupo tem vindo a ser reconhecido a nível nacional e internacional pelo trabalho desenvolvido nos diversos mercados onde está presente. Em anos anteriores, o Grupo Casais obteve várias distinções nos Prémios Construir, como o reconhecimento na categoria de sustentabilidade atribuído a projetos específicos e a distinção como melhor construtora.

“Estamos orgulhosos por termos sido novamente distinguidos no setor. É gratificante vermos o reconhecimento do planeamento, dedicação, trabalho, inovação e de todos os processos que tornam os nossos projetos reais. Continuaremos empenhados em servir os clientes e focados em trabalhar no objetivo de contribuir para um setor mais sustentável, dinâmico e inovador”, comentouAntónio Carlos Rodrigues.

A Cerimónia de Prémios, que decorreu em Lisboa, reconheceu os melhores do ano nas categorias de Arquitetura, Engenharia, Construção e Imobiliário. Estiveram sob avaliação 69 projetos e 25 empresas, repartidos por 20 categorias.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES