Domingo, Setembro 19, 2021
18.2 C
Braga
InícioBragaBraga: Carolina Teixeira quer construir "uma união mais moderna" em Ferreiros e...

Braga: Carolina Teixeira quer construir “uma união mais moderna” em Ferreiros e Gondizalves

© Carolina Teixeira

Carolina Teixeira, candidata do Partido Socialista à presidência da União de Ferreiros e Gondizalves, em Braga, anunciou que quer construir “uma União de Freguesias mais moderna, mais inovadora, mais sustentável, mais atrativa e dinâmica, onde o foco seja sempre as pessoas”.

A socialista, que apresentou esta sexta-feira a sua candidatura, afirmou que “quero estar convosco e entre vós, porque não sou mais do que uma de vós e é nesse espírito de missão que me revejo. Serei a vossa presidente de Junta se nas Eleições Autárquicas, democraticamente ganhar. Candidato-me pelo Partido Socialista porque é minha convicção política. Serei presidente de todos os homens e mulheres de Ferreiros e Gondizalves que conheço muito bem. Queremos uma União de Freguesias melhor, queremos uma União de Freguesias maior, com mais futuro e com mais qualidade de vida para as pessoas”, sublinhou a candidata.

Carolina Teixeira salientou que irá fazer uma campanha de “propostas e ideias”, explicando os projetos da sua candidatura aos eleitores. “A nossa campanha será uma campanha de ideias e iremos apresentar aos freguesas propostas a todos os níveis, tais como a criação de uma loja social para apoio às famílias carenciadas, a instalação de um centro de atividades para os seniores e a criação de uma biblioteca pública. São propostas como estas que asseguram mais qualidade de vida às pessoas”, informou.

A candidata reforçou que “serei uma presidente forte, convicta e determinada. Estarei sempre do lado dos ferreirenses e gondizalvenses com a minha maneira de ser e de estar na vida, assim como na política. Para isso, terei de ganhar as eleições a 26 de setembro com os vossos votos e Braga tem que mostrar cartão vermelho à direita liderada por Ricardo Rio para devolvermos a esperança às nossas freguesias de Ferreiros e Gondizalves”, finalizou.

Por sua vez, João Costa, atual presidente da União de Ferreiros e Gondizalves, que marcou presença na apresentação da candidatura de Carolina Teixeira, demonstrou o seu apoio à candidata, referindo que a candidata irá “contribuir para o engrandecimento das duas freguesias”. “A Carolina é hoje a pessoa que conhece todos os dossiers da União de Freguesias. Queremos uma candidata que sabe o que quer. Por isso, escolheu para a sua equipa gente capaz de dar o seu contributo para o engrandecimento das duas freguesias. Com a sua experiência e sabedoria, e ao mesmo tempo com a sua determinação, estamos perante uma candidata muito forte para abraçar este grande projeto que é ser a primeira mulher a governar as freguesias de Ferreiros e de Gondizalves”, frisou.

Também Hugo Pires, candidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Braga, disse que se “orgulha de ter muitas mulheres a participarem nestas eleições autárquicas”. “Quero dizer à Carolina Teixeira e à sua equipa que podem contar comigo porque juntos iremos ter uma grande vitória no dia 26 de setembro. O PS orgulha-se nestas eleições autárquicas de ter muitas mulheres a participarem. Exemplo disso é a candidata Palmira Maciel à Assembleia Municipal, a Carolina Teixeira à União de Ferreiros e Gondizalves, e mais 6 mulheres que lideram projetos das freguesias no nosso concelho”, afirmou o candidato. Hugo Pires aproveitou o momento para agradecer o trabalho de João Costa, pedindo ao atual presidente de Junta “para dar continuidade no apoio aos candidatos do PS”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS