Sexta-feira, Setembro 17, 2021
16.6 C
Braga
InícioBragaBraga: Carlos Sá volta a candidatar-se à Junta de Priscos

Braga: Carlos Sá volta a candidatar-se à Junta de Priscos

Carlos Sá

Carlos Sá volta a candidatar-se à presidência da Junta de Freguesia de Priscos, em Braga, este ano como independente.

O candidato de 54 anos, é solteiro, tem um filho e exerce a profissão de técnico auxiliar de pecuária. Na área da política, foi presidente da Junta de Freguesia de Priscos entre 2005 e 2017, onde exerceu três mandatos e desempenha a função de deputado como líder da oposição na Assembleia de Freguesia desde 2017.

Carlos Sá quer voltar à presidência de Priscos para “trabalhar novamente em prol da freguesia” e pretende dar prioridade à área social, ao ambiente e “fazer uma revisão do PDM para permitir as construções das habitações nos terrenos familiares e fixar os mais jovens na freguesia”.

© Carlos Alberto Sá

“Amo Priscos e quero voltar a servir os priscenses. Quero garantir o futuro dos habitantes desta freguesia e pretendo dar o meu melhor para o bem-estar de toda a comunidade. As pessoas conhecem-me bem, pois estive à frente de Priscos durante muitos anos e tenho dado continuidade em ajudar nos eventos da freguesia que tanto nos enriquecem culturalmente”, disse o candidato.

Carlos Sá contou que a sua candidatura deve-se “à persistência de muitas pessoas” que pediram ao ex-autarca para “voltar a ser presidente de Priscos”. “Após o fim do meu mandato, saí da presidência da Junta de Freguesia com o sentimento de dever cumprido. Voltei a candidatar-me devido à persistência de muitas pessoas. A minha candidatura deve-se a todos os que confiam no meu trabalho”, referiu o candidato independente.

No associativismo, Carlos Sá foi atleta, jogador de futsal e tesoureiro no Clube Desportivo de Priscos. Atualmente integra a Comissão de Festas de Nossa Senhora do Livramento e faz parte da equipa de voluntários do Presépio Vivo de Priscos como figurante.

Carlos Sá formalizou, esta segunda-feira, a sua candidatura independente com a entrega das assinaturas no Tribunal de Braga. O candidato fez-se acompanhar pela mandatária da lista, Julieta Faria, advogada, entregando 104 assinaturas, mais do dobro das requeridas por lei, assim como os nomes e os documentos dos 18 elementos que constituem a sua lista independente “Movimento Carlos Sá 2021”. Desses 18 elementos, 10 são homens e 8 são mulheres.

As Eleições Autárquicas realizam-se a 26 de setembro.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS