Domingo, Maio 16, 2021
15 C
Braga
InícioBragaBraga: Candidaturas abertas para o Programa de Aceleração 2021

Braga: Candidaturas abertas para o Programa de Aceleração 2021

CM Braga

As candidaturas para o Programa de Aceleração 2021, iniciativa que vai empoderar novas ideias com impacto social em Braga, encontram-se abertas até 21 de dezembro.

O Centro de Inovação Social de Braga apresenta o Programa de Aceleração 2021, iniciativa que cujo objetivo é fortalecer projetos com impacto social e ambiental, superando desafios e providenciando os recursos necessários para atrair investimentos, dimensionar as suas soluções e elevar o seu impacto.

Ao longo de dois meses, o programa facultará a possibilidade de acesso aos espaços de coworking do Human Power Hub, no emblemático edifício do Castelo, durante um período de 6 meses, acesso gratuito a serviços de incubação, possibilidade de acesso a uma rede de mentores e investidores da comunidade do Human Power Hub e suporte na divulgação das iniciativas/projetos do Programa de Aceleração. Através de mentoria especializada, estas ideias disruptivas serão fortalecidas para irem ao encontro do seu potencial para resolver problemas globais e locais, bem como a provocar mudanças sociais rumo a um desenvolvimento sustentável.

O programa encontra-se estruturado em seis sessões de trabalho, definidas da seguinte forma:

  • PPA 00 – Social Innovation Mindset
  • PPA 01 – Social Empathy
  • PPA 02 – Social Ideation
  • PPA 03 – Social Agile
  • PPA 04 – Social Action
  • ShowOFF HPH 2021

Este Programa de Aceleração culmina com a apresentação pública dos projetos, a 19 de fevereiro, momento em que se assinalará também o 1.º aniversário da inauguração do Human Power Hub.

As candidaturas devem ser submetidas online, através da plataforma do Human Power Hub, em www.humanpowerhub.org, onde está disponível para consulta e download toda a informação e regulamento do programa

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS