Sexta-feira, Maio 7, 2021
11.7 C
Braga
InícioBragaBraga: Candidato a São Vicente visita Urbanização das Amoreiras

Braga: Candidato a São Vicente visita Urbanização das Amoreiras

José Macedo

José Macedo, candidato independente à Junta de Freguesia de São Vicente, em Braga, vai visitar a Urbanização das Amoreiras, no próximo sábado, 1 de maio, às 10:00.

“No âmbito dos périplos programados para os próximos meses, entendemos que esta zona de São Vicente tem sido esquecida pelo poder local. Falamos de uma zona que dispõe de espaços verdes e de lazer, assim como um ringue desportivo e um parque infantil. No entanto, o estado dos mesmos não se enquadra no conceito de qualidade de uma freguesia urbana. O poder local não pode continuar indiferente ao estado dos equipamentos, assim como à falta de manutenção da rede viária na zona”, afirmou o candidato.

Para José Macedo, o ringue desportivo “não apresenta condições de segurança para que sejam praticados qualquer tipo de desporto no mesmo”. “Numa altura em que estamos a sair de uma pandemia que nos obrigou a ficar confinados às nossas habitações, a cidade de Braga deveria ter preparado os equipamentos para proporcionar aos seus habitantes a possibilidade de praticarem desporto. Quanto ao parque infantil, é uma vergonha termos um parque infantil neste estado. Não é seguro, não tem condições e envergonha a nossa freguesia. Estes equipamentos já estão assim há anos e nada é feito. É altura de mudar mentalidade e formas de trabalhar em São Vicente”, apelou.

O candidato deixou o convite aos vicentinos que residem e frequentam a Urbanização das Amoreiras para comparecerem no sábado, a fim de transmitirem as suas queixas e sugestões. “Tentaremos incluir as mesmas dentro do nosso programa eleitoral. Esta candidatura é dos Vicentinos, onde todos contam e onde contamos com todos”, finalizou José Macedo.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS