Terça-feira, Maio 11, 2021
12.2 C
Braga
InícioBragaBraga: Cabreiros vai transmitir Eucaristias dedicadas ao Senhor dos Passos

Braga: Cabreiros vai transmitir Eucaristias dedicadas ao Senhor dos Passos

Confraria do Senhor dos Passos de Cabreiros

A Confraria do Senhor dos Passos de Cabreiros, em Braga, vai transmitir Eucaristias dedicadas ao Senhor dos Passos desta freguesia. As transmissões terão início no dia  21 de fevereiro, Domingo de Ramos, às 10:30, e serão presididas pelo pároco Manuel Pinheiro desde Capela do Senhor dos Passos.

Os fiéis poderão acompanhar as Eucaristias através das páginas de Facebook da Confraria do Senhor dos Passos de Cabreiros e da Unidade Pastoral de Cabreiros, Passos e Semelhe. 

Devido à pandemia da Covid-19, a procissão do Senhor dos Passos de Cabreiros foi cancelada, mas a Confraria adaptou um programa digital, ajustado às novas medidas implementadas pelo Governo. “Cientes de que a nossa fé precisa também de ser alimentada e acompanhada, decidimos manter todas as principais celebrações e tradições mas de uma forma digital. Assim, apresentamos o programa com os momentos principais das nossas festividades, que poderá acompanhar através do Facebook”, disse a Confraria do Senhor dos Passos de Cabreiros.

Programa:

  • 21 de Fevereiro às 10:30: Eucaristia do I Domingo da Quaresma “Jesus no Jardim das Oliveiras”;
  • 28 de Fevereiro às 10:30: Eucaristia do II Domingo da Quaresma “Jesus Preso à Coluna”;
  • 6 de Março às 21:30: Oração do Silêncio;
  • 7 de Março às 10:30: Eucaristia do III Domingo da Quaresma Senhor dos Passos e às 16:00: Reflexão nos Passos de Cristo.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS