Quinta-feira, Março 20, 2025
12.8 C
Braga
BragaBraga bate recorde ao vacinar 2059 utentes contra a Covid-19

Braga bate recorde ao vacinar 2059 utentes contra a Covid-19

José Olímpio

O processo de vacinação contra a Covid-19, que decorre no Altice Forum Braga, bateu um novo recorde este sábado. No total, foram administradas 2059 doses de vacinas, tendo encerrado perto da meia-noite.

José Olímpio, diretor operacional do Altice Forum Braga, informou que foi um novo número recorde alcançado este sábado, não podendo confirmar se o número poderá ser alcançado no dia de hoje. “A vacinação contra a Covid-19 acabou perto da meia-noite. Este sábado, batemos este recorde com 2059 doses administradas aos utentes. Vamos ver no domingo, mas em princípio será menos”, disse.

José Olímpio

Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, parabenizou o trabalho da equipa de vacinação na sua página oficial. “Este fim de semana, Braga vai vacinar mais de 4500 profissionais das escolas, mas já foi largamente batido o recorde diário de vacinações. Parabéns a toda a equipa do ACES, InvestBraga e Município de Braga envolvida”, felicitou o edil.

Este fim de semana Braga vai vacinar mais de 4500 profissionais das escolas, mas já foi largamente batido o record…

Publicado por Ricardo Rio em Sábado, 17 de abril de 2021

 

Recorde-se que o processo de vacinação contra a Covid-19 no Altice Forum Braga começou no dia 23 de fevereiro.

Também Portugal atingiu este sábado um novo recorde de vacinas administradas, cerca de 120 mil. Cerca de 100 mil foram administradas a docentes e a trabalhadores não docentes, assim como a trabalhadores das respostas sociais.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

REPORTAGEM

POPULARES