Segunda-feira, Setembro 27, 2021
18.3 C
Braga
InícioBragaBraga: Balanças Marques doa 545 kg de papel ao Banco Alimentar

Braga: Balanças Marques doa 545 kg de papel ao Banco Alimentar

Balanças Marques

A Balanças Marques, empresa sediada em Braga, entregou, esta sexta-feira, um donativo de 545 kg de papel ao Banco Alimentar Contra a Fome. A empresa recolheu o papel ao longo do mês de julho, com participação dos colaboradores, e doou-o à instituição de solidariedade social no âmbito da campanha “Papel por Alimentos”.

A iniciativa, promovida pela Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares tem, simultaneamente, contornos ambientais e solidários, sendo que todo o papel doado é entregue a empresas certificadas de recolha e tratamento de resíduos e depois convertido em alimentos para distribuir pelos mais carenciados.

Para a administração da Balanças Marques, esta campanha do Banco Alimentar é, “de facto, uma excelente forma de conjugar a sua política de responsabilidade social e a política de sustentabilidade”. “Ao contribuir para o ‘Papel por Alimentos’, estamos a ajudar uma instituição de valor que faz um trabalho fantástico na área da solidariedade e, ao mesmo tempo, a contribuir para o combate ao desperdício, um assunto que temos vindo a trabalhar nos últimos anos”, conclui.

Sediada em Celeirós, a Balanças Marques promove ações de solidariedade regularmente e tem-se dedicado cada vez mais ao tema da sustentabilidade, tendo adotado um troço do rio Este e realizado outras ações no âmbito ambiental, como a criação de um jardim junto às suas instalações.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS