Domingo, Setembro 25, 2022
14.5 C
Braga
InícioBragaBraga atribui bolsas de estudo para aulas de dança

Braga atribui bolsas de estudo para aulas de dança

© CM Braga

Decorre até 22 de outubro a segunda fase de candidaturas às bolsas de estudo para aulas de dança. A iniciativa, promovida pelo Município de Braga, prevê a atribuição de 21 bolsas de estudo e resulta da celebração de um protocolo de colaboração com a Arte Total. Com o objetivo de permitir uma utilização ativa e participativa das instalações do Mercado Cultural do Carandá, a medida pretende fomentar a aprendizagem da dança a estudantes do ensino público, residentes no concelho de Braga.

As bolsas correspondem à frequência de aulas durante o ano letivo 2022/2023 nas instalações da escola reconhecida pelo seu valor artístico e pedagógico e sediada no Mercado Cultural do Carandá.

O processo de candidatura decorre até ao dia 22 de outubro, devendo os interessados, efetuarem o devido preenchimento dos formulários de candidatura.

A apresentação das candidaturas deve ser realizada junto do Balcão Único do Município de Braga, podendo os interessados escolher as seguintes modalidades: Atendimento Presencial, mediante pedido de marcação prévia. Horário contínuo de segunda a sexta-feira das 09:00 às 16:30. Telefone: 253 616 060. Por correio postal, para a seguinte morada: Balcão Único Municipal –  Praça Conde de Agrolongo, 4704-514, Braga. Por correio eletrónico, através do email: [email protected]. Ou através do serviço online do Balcão Único, sendo necessário no primeiro acesso o registo prévio no portal.

Para mais informações está disponível o seguinte endereço eletrónico: [email protected].

O formulário de candidatura e os critérios de atribuição podem ser consultados no site do Município de Braga aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS