Sábado, Maio 25, 2024
14.5 C
Braga
BragaBraga: Armada Bracarense ataca no Rally Spirit Altice 2023 em Terras Minhotas

Braga: Armada Bracarense ataca no Rally Spirit Altice 2023 em Terras Minhotas

DR

Depois da Armada Bracarense, pilotos de Braga, se ter deslocado com os seus clássicos bólides à Ilha da Madeira onde tiveram uma boa prestação, agora estão novamente juntos para tentar alcançar a vitória nas categorias em que estão inseridos.

António Coimbra e Miguel Rodrigues (BMW e30), Paulo Torres Pimentel e Artur Vasco Dias (Datsun 160J), Pedro Gonçalves e Amândio Bacelar (BMW 2002), Jorge Rodrigues e Rui Mota (BMW 2002) e Santos Pereira e Miguel Castro (Opel Kadett) já estão na estrada neste mítico Rallyspirit que teve início esta sexta-feira com as classificativas em Amares, Vila Verde, Terras de Bouro e Barcelos.

Para os pilotos de Braga, “este é o rali da casa e, por isso, vamos tentar dar tudo por tudo para conseguir estar nos lugares mais altos do pódio”. Segundo Pedro Gonçalves, “este é, sem dúvida, o nosso rali de eleição, depois de um excelente resultado obtido no Rali da Madeira, vamos tentar repetir o feito aqui nesta prova mítica do Rallyspirit, trago comigo  Amândio Bacelar, conceituado navegador português, que me vai ajudar a percorrer estes 102 kms cronometrados para tentar chegar em 1.º lugar da nossa categoria”.

Já António Coimbra, com o exemplar BMW e30, vai tentar a classificação máxima. “O nosso carro está em perfeitas condições, fizemos um upgrade bastante significativo a nível do motor e da caixa de velocidades e, por isso, vamos tentar vencer  na nossa classe, sem grandes contratempos”, referiu.

Amanhã tem dupla passagem pelas classificativas de Barcelos Oeste, Barcelos Sul e Santo Tirso. No domingo encerra com passagem por Barcelos Norte e Boucles de Barcelos.

O Rali tem 102.98 kms de classificativas cronometradas com um total de 438,31 kms.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES