Sexta-feira, Maio 24, 2024
17.8 C
Braga
BragaBraga: AGRO vai ter robô a dar as boas-vindas aos visitantes

Braga: AGRO vai ter robô a dar as boas-vindas aos visitantes

A 56.ª edição da AGRO arranca esta quinta-feira no Altice Forum Braga.

Imagem ilustrativa / DR

A 56.ª AGRO arranca esta quinta-feira no Altice Forum Braga. O certame contará este ano com quatro dias de feira onde a inovação estará em destaque. À entrada da feira estará um robô a dar as boas-vindas aos visitantes e a transmitir as atividades que irão decorrer ao longo do evento.

Os espetáculos com cavalos lusitanos e fado, volta de batismo e maneio do cavalo são outras grandes novidades desta edição da AGRO.

A Feira Internacional da Agricultura, Pecuária e Alimentação terá mais de 220 expositores espalhados por uma área de 25 mil metros quadrados, assim como 80 atividades paralelas, e 500 animais e 450 máquinas agrícolas em exibição.

A AGRO voltará a contar com a parceria dos Transportes Públicos de Braga (TUB) que terão linhas especiais para a feira durante os dias 23 e 24 de março. Será a partir do E.Leclerc e do Minho Center que os TUB farão paragens, das 14:00 às 19:00, pelo valor de um euro, ida e volta. Quem apresentar o bilhete de autocarro à entrada do recinto, terá um desconto de 50% no ingresso para a feira.

Os bilhetes para os quatro dias de feira estão à venda nas bilheteiras do Altice Forum Braga e em MeoBlueticket. A entrada é gratuita até aos 12 anos e, a partir dos 13 anos, custa 3,50 euros por dia.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES