Quarta-feira, Abril 10, 2024
15.6 C
Braga
BragaBraga: Adeptos do GD Figueiredo com bilhete assistiram jogo à chuva

Braga: Adeptos do GD Figueiredo com bilhete assistiram jogo à chuva

DR

Os adeptos do GD Figueiredo, em Braga, deslocaram-se este domingo ao Campo de Futebol do Ruivanense Atlético Club, em Famalicão, onde assistiram ao jogo à chuva quando a bancada da equipa da casa estava “praticamente vazia”.

Em declarações à Braga TV, uma adepta explica que na bilheteira do Ruivanense Atlético Club foi-lhes “negado” o acesso à bancada principal, única e coberta, tendo os apoiantes do GD Figueiredo sido direcionados, mesmo com bilhetes comprados, para o lado oposto do campo, onde não existe bancada nem cobertura. 

© Direitos Reservados

“Num dia chuvoso e de temporal como o deste domingo, é completamente desumano negar as mínimas condições aos visitantes para assistirem à partida. É ainda mais inadmissível o presidente do Grupo Desportivo de Figueiredo ter ido pedir educadamente ao presidente do Ruivanense para deixar os adeptos visitantes assistirem ao jogo na bancada, que estava praticamente vazia, e este usar da sua autoridade para ser arrogante e mal educado para com com os adeptos que tentaram pedir para terem compaixão”, refere a adepta do GD Figueiredo.

Os adeptos querem que esta situação “não passe em branco”, uma vez que “o futebol é feito pelos jogadores mas também pelos adeptos e é triste ver uma equipa fazer o que fez aos adeptos visitantes”.

“Hoje foi um domingo triste para o futebol e para estes adeptos que, apesar de tudo, não abandonaram a sua equipa, apesar de terem estado debaixo de chuva durante 90 minutos. Espero que a situação mude e que não volte a acontecer com outros adeptos”, finalizou.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES