Segunda-feira, Setembro 27, 2021
18.3 C
Braga
InícioBragaBraga: Adélia Silva volta a concorrer à União de Merelim São Pedro...

Braga: Adélia Silva volta a concorrer à União de Merelim São Pedro e Frossos

© Juntos por Braga

Sob o lema “Continuamos Juntos Por Merelim São Pedro e Frossos”, Adélia Silva recandidata-se à União de Freguesias pela coligação “Juntos por Braga”.

Natural de Merelim São Pedro, Adélia Silva de 55 anos tem três filhos, é contabilista certificada e dá aulas no ensino superior. Desempenha funções autárquicas desde 2013, tendo iniciado o seu percurso autárquico como tesoureira da União das Freguesias de Merelim São Pedro e Frossos. Nos últimos quatro anos assumiu a liderança como presidente da Junta.

O apoio à comunidade escolar “continuará a ser uma prioridade” para a candidata. “Continuar a apoiar os movimentos associativos e com isso preservar a cultura e as raízes da União de Freguesias será também uma meta da autarquia. A Junta permanecerá ao lado dos grupos e associações que trabalham em prol do desenvolvimento de Merelim São Pedro e Frossos, acarinhando e incentivando as suas atividades”, garante a candidata.

Adélia Silva pretende “manter o espírito de abertura à população, com uma procura constante de novas soluções e de novas respostas para as necessidades das pessoas que são a alma da União de Freguesias, com políticas de apoio a toda a população, em particular aos jovens, seniores e coletividades”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS