Domingo, Junho 4, 2023
15.6 C
Braga
spot_img
InícioBragaBracarenses queixam-se de serem perseguidos por homem nas ruas de Braga

Bracarenses queixam-se de serem perseguidos por homem nas ruas de Braga

DR

Várias pessoas relataram de terem sido perseguidas pelo mesmo homem nas ruas de São Victor, em Braga. O alerta foi dado nas redes sociais e a situação já foi comunicada à PSP. 

De acordo com uma queixosa, o homem encontra-se na zona confluente entre a D. Pedro V e a Rua Professor Dr. Elísio de Moura, tendo perseguido a sua filha.

“Anda um indivíduo com muito mau aspeto, cabelos encaracolados compridos, na zona confluente entre a D. Pedro V e a Rua Professor Dr. Elísio de Moura. Pelas informações que obtive do meu vizinho, esconde-se em locais escuros para depois surgir do nada. Ontem perseguiu a minha filha e o meu vizinho também já se deparou com ele. Felizmente, a miúda teve a capacidade de pegar no telemóvel. Contudo, o dito só fugiu quando a viu entrar na porta do prédio, logo após ela me ter chamado por telemóvel. Pelos nossos filhos, por nós e pelos nossos idosos, se o avistarem, chamem a PSP. Seja este indivíduo ou outro.  Liguem o 112 e façam uma denúncia, Não temos mais detalhes sobre o dito indivíduo, uma vez que a prioridade foi mesmo fugir. Alguém que se coloca nesta situação, certamente não estará com a melhor das intenções. Já fiz comunicado à PSP e sou muito grata pela forma atenciosa como me ajudaram. Bem-hajam”, alertou a queixosa. 

Após este alerta, outras pessoas afirmaram terem vivido a mesma situação. “Já não é a primeira vez que ouço falar nesse sujeito que persegue as pessoas na rua. Muito cuidado e contactem as autoridades mas acima de tudo procurem proteger-se primeiro”, avisou outra queixosa.

A Braga TV contactou a PSP que confirmou ter havido uma queixa de perseguição às autoridades.

MAIS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES