Segunda-feira, Novembro 29, 2021
10.6 C
Braga
InícioBragaBombeiros Voluntários de Braga recebem apoio de 998 euros do Pingo Doce

Bombeiros Voluntários de Braga recebem apoio de 998 euros do Pingo Doce

© Bombeiros Voluntários de Braga

Os Bombeiros Voluntários de Braga receberam um apoio de 998 euros do Pingo Doce, ao terem vencido na votação do programa “Bairro Feliz”.

O Pingo Doce pretende apoiar causas de entidades locais ou de grupos de vizinhos com o programa “Bairro Feliz”, onde os cliente fazem a votação. As inscrições das causas abrangem a área da saúde, bem-estar e desporto, apoio social e cidadania, cultura e património, turismo e lazer, educação e ambiente, e animais.

Os Bombeiros Voluntários de Braga usaram as redes sociais para agradecer o apoio ao Pingo Doce e às pessoas que votaram nesta corporação.

“Os Bombeiros Voluntários gostariam de agradecer a todas a pessoas que votaram em nós, assim como ao Pingo Doce do Bragashopping pela iniciativa ‘Bairro Feliz’, que assim possibilitaram a compra de 1 monitor de parâmetros vitais, 1 simulador de treino DAE e 2 manequins para treino de SBV. Para além do aspeto de interligar a população e os bombeiros, recebendo o seu generoso apoio, os bombeiros ganham mais equipamentos para estarem melhor preparados nas suas missões de emergência pré-hospitalar. A todos muito obrigado”, escreveu esta corporação.

A terceira edição do programa “Bairro Feliz” irá decorrer a nível nacional, contemplando mais de 400 lojas de Portugal Continental e Região Autónoma da Madeira.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS