Terça-feira, Outubro 26, 2021
13.6 C
Braga
InícioBragaBombeiros de Braga juntam-se a causa solidária para ajudar crianças com doença...

Bombeiros de Braga juntam-se a causa solidária para ajudar crianças com doença oncológica

© Bombeiros Voluntários de Braga

Os Bombeiros Voluntários de Braga estão a apelar a população para associar-se na compra de lanternas para ajudar crianças com doença oncológica.

Setembro é o mês de sensibilização para o cancro infantil e deste modo, os soldados da paz juntaram-se a esta causa para ajudar a Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro na compra das lanternas feitas pelo Grupo Coral de Guadalupe.

“Este é o mês de sensibilização para o cancro pediátrico e são muitos os amigos que a nós se juntam para informar e sensibilizar para o tema. O laço dourado, símbolo da força coragem e resiliência de quem, cedo demais, vive uma doença oncológica, está nas ruas. Podemos ajudar a Acreditar ao comprar as lanternas feitas pelos nossos amigos do Grupo Coral Guadalupe. Esta é uma causa que é de todos! Compre a sua lanterna e deixe-se iluminar, ou se preferir ofereça um amigo ou familiar. Aqui fica uma sugestão para sermos solidários e ainda preenchermos uma vida de luz”, apelou esta corporação de bombeiros.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS