Sexta-feira, Junho 14, 2024
16.7 C
Braga
RegiãoBarcelosBarcelos: Sporting da Ucha inaugura iluminação led

Barcelos: Sporting da Ucha inaugura iluminação led

Num custo de 30 mil euros.

© CM Barcelos

A inauguração da nova iluminação led no Campo da Tamanca, com um custo aproximado de 30 mil euros, marcou a festa de encerramento da época desportiva do Sporting da Ucha, em Barcelos, que ocorreu, no sábado.

Convidado para o evento, o presidente da Câmara teceu palavras de “agradecimento e reconhecimento pelo trabalho que dirigentes, atletas e equipas técnicas fazem em prol do desenvolvimento desportivo no concelho”. “O Estado e as Autarquias muito devem às pessoas que com o seu trabalho e esforço se dedicam a desenvolver as suas coletividades, fazendo o desporto acontecer”, disse Mário Constantino.

Antes, o presidente da Junta, António Costa, tinha agradecido ao presidente da Câmara “o apoio que tem dado às freguesias, não só a nível de equipamentos desportivos, mas também na concretização de outras obras, nomeadamente nos Novos Caminhos”.

De igual modo, o presidente do Sporting da Ucha, Rui Macedo, deixou palavras de “reconhecimento aos atletas, direção, equipas técnicas, associados e patrocinadores”, realçando também “a importância do apoio da autarquia, através dos contratos de desenvolvimento desportivo, sem os quais não seria possível desenvolver um trabalho que envolve 180 atletas de todos os escalões etários”.

A festa de encerramento da época desportiva terminou com a entrega de lembranças aos patrocinadores do clube, de troféus aos atletas que mais se distinguiram ao longo do ano, e com uma homenagem aos sócios fundadores do clube.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES