Segunda-feira, Outubro 3, 2022
15.6 C
Braga
InícioRegiãoBarcelosBarcelos: Santuário da Nossa Senhora do Calvário com zona envolvente requalificada

Barcelos: Santuário da Nossa Senhora do Calvário com zona envolvente requalificada

© CM Barcelos

O presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Mário Constantino Lopes, e o presidente da Junta da União de Freguesias de Durrães e Tregosa, José Neiva Dias, inauguraram este domingo a requalificação da zona envolvente ao Santuário da Nossa Senhora do Calvário, em Tregosa, e a repavimentação dos acessos ao local.

De acordo com Mário Constantino Lopes, “esta é uma obra necessária para devolver àquele espaço a dignidade que merece”. Também o pároco da freguesia, Manuel Brito, marcou presença na inauguração e procedeu à bênção do local.

© CM Barcelos

Na sua intervenção, o presidente do Município de Barcelos afirmou que este executivo estará “sempre disponível, dentro das possibilidades da Câmara, para ajudar as freguesias no seu desenvolvimento e melhoramento da qualidade de vida dos cidadãos” frisando que “as Juntas de Freguesia são parceiros privilegiados, e que em conjunto é mais fácil encontrar soluções e as melhores respostas para as necessidades da população”.

Por sua vez, José Neiva Dias agradeceu ao presidente da Câmara e ao executivo o apoio prestado para esta obra na zona envolvente ao Santuário da Nossa Senhora do Calvário e os seus acessos, que teve um custo total de cerca de 140 mil euros, sendo apoiado pela Câmara em cerca de 70 mil euros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS