Domingo, Abril 18, 2021
22.2 C
Braga
InícioRegiãoBarcelosBarcelos promove programa de ocupação de tempos livres nas férias da Páscoa

Barcelos promove programa de ocupação de tempos livres nas férias da Páscoa

CM Barcelos

Durante a interrupção letiva das Férias da Páscoa, o Município de Barcelos vai promover atividades de enriquecimento curricular para o tempo livre dos mais novos nas férias da Páscoa, entre a Casa da Juventude, o Pavilhão Municipal e a Biblioteca Municipal.

A Casa da Juventude apresenta um programa de oficinas dedicado às expressões plásticas e que decorrerá entre 29 de março e 1 de abril, das 10:00 às 12:00, para grupos, e das 15:00 às 17:30, para individuais.

Incluem os ateliês “Quem conto um ponto, acrescenta um ponto”, “Molas Divertidas” , “Galinha da Páscoa”, entre outros.

Numa divertida aventura no mundo dos livros, a Biblioteca Municipal de Barcelos preparou também um programa especial, destinado a crianças dos 6 aos 10 anos de idade, que procura motivar aprendizagens que valorizam a curiosidade e a criatividade, tendo como ponto de partida o contacto com o livro, entre a hora do conto, oficinas de leitura, expressão plástica, encontro com escritores e jogos.

Fora de portas, as crianças poderão inscrever-se ainda nas Férias Desportivas, no Pavilhão Municipal, atividades dirigidas a crianças entre os 6 e os 10 anos. De entre as atividades destacam-se o voleibol, futebol adaptado, jogos de circuito, peddypapper e jogos lúdicos.

As inscrições para todas as atividades decorrem de 19 a 25 de março. As inscrições são obrigatórias e limitadas e deverão ser feitas através do formulário de inscrição disponível no site do Município.

Mais informações através do contacto telefónico 253809600 ou do e-mail [email protected].

Tendo em conta a evolução da pandemia da Covid-19, a programação das Férias da Páscoa pode sofrer alterações.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS