Terça-feira, Maio 21, 2024
11.7 C
Braga
RegiãoBarcelosBarcelos inaugura requalificação do cemitério de Encourados

Barcelos inaugura requalificação do cemitério de Encourados

© CM Barcelos

A convite da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Areias de Vilar e Encourados, o presidente da Câmara de Barcelos, Mário Constantino Lopes, esteve ontem na freguesia de Encourados, na cerimónia de bênção e inauguração das obras de Requalificação do Cemitério, empreitadas que implicaram um financiamento por parte do Município de cerca de 65 mil euros.

Mário Constantino sublinhou a importância da colaboração entre o Município e as Juntas de Freguesia, cujo resultado se evidencia na concretização de obras desejadas pelas populações e que contribuem para o desenvolvimento do concelho.

Para o autarca, “esta era uma obra de extrema necessidade, pois já tinha feito uma visita ao espaço anteriormente e constatei que, realmente, era urgente dar dignidade ao local”, reforçando que “só com colaboração entre a autarquia e as juntas é que é possível desenvolver e criar condições para a população”.

Para José Coelho, presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Areias de Vilar e Encourados, esta era uma obra de “extrema necessidade”. “Só quem conhecia o estado deste cemitério antes da intervenção é que percebe o quão impressionante é o resultado final”, disse, agradecendo e frisando a importância da “colaboração do Município na resolução dos problemas estruturais deste sítio”. Realçou, ainda, “o respeito e compromisso da Câmara Municipal em satisfazer as necessidades dos seus munícipes, sendo incansáveis na colaboração para se conseguir realizar, dignamente, esta obra”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES