Sexta-feira, Junho 14, 2024
16.2 C
Braga
RegiãoBarcelosBarcelos inaugura área envolvente da Igreja em Aborim

Barcelos inaugura área envolvente da Igreja em Aborim

Cerimónia decorreu este domingo.

© CM Barcelos

Decorreu, este domingo, a cerimónia de bênção e inauguração das obras de requalificação do adro da igreja e interior e exterior da igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Aborim, que implicaram um custo de 100 mil euros, dos quais 20 mil comparticipados pela Câmara Municipal de Barcelos.

Após o descerramento da placa de inauguração e bênção do espaço, o presidente da Junta de Freguesia, Domingos Alberto Costa, expressou a sua “grande satisfação pela realização da obra”. “Pavimentámos toda a área envolvente e fizemos obras no interior e exterior da igreja Nossa Senhora de Fátima. A Câmara Municipal foi essencial para a concretização desta obra com o apoio que nos prestou.  Esta obra representa um orgulho e um estímulo para a comunidade”, disse.

Por sua vez, o pároco de Aborim, Carlos Leme, manifestou a sua satisfação pelo “melhoramento feito” na igreja e na área envolvente.

A fechar a cerimónia, o vereador António Ribeiro sublinhou a disponibilidade das “possibilidades orçamentais para contribuir para o desenvolvimento das freguesias e melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES