Domingo, Julho 25, 2021
16.2 C
Braga
InícioRegiãoBarcelosBarcelos duplica número de papeleiras com dispensador de sacos para dejetos caninos

Barcelos duplica número de papeleiras com dispensador de sacos para dejetos caninos

CM Barcelos

O Município de Barcelos vai duplicar o número de papeleiras espalhadas pela cidade, incorporadas com dispensador de sacos para dejetos caninos e cinzeiro.

Durante o próximo mês de julho, a Autarquia de Barcelos dará início à distribuição de papeleiras com capacidade para 50 litros. Trata-se de um investimento superior a 14 mil euros.

Desde novembro de 2020, o Município distribuiu uma centena de papeleiras em vários locais da malha urbana do concelho, como Campo 5 de Outubro, Campo 25 de Abril, Jardim das Barrocas, Parque da Cidade, Largo do Apoio ou junto ao Museu de Olaria. As papeleiras foram também colocadas junto dos estabelecimentos de ensino e de vários serviços públicos, como Tribunal ou extensões de saúde.

A oferta será agora alargada, com a distribuição de mais 100 papeleiras, nas imediações de locais como o Estádio Municipal de Barcelos, a Zona Ribeirinha, as Piscinas Municipais, paragens de transportes públicos coletivos e os jardins junto à Casa da Azenha. Será também reforçado o número de equipamentos no Parque da Cidade e nas zonas públicas ajardinadas.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS