Quinta-feira, Maio 13, 2021
15.4 C
Braga
InícioRegiãoBarcelosBarcelos distribui 459.484 euros às freguesias

Barcelos distribui 459.484 euros às freguesias

CM Barcelos

A Câmara Municipal de Barcelos aprovou, em reunião ordinária de 23 de abril, um conjunto de subsídios a 24 freguesias, no valor global de 459.484 euros, destinados a comparticipar financeiramente diversas obras e equipamentos, como a requalificação, alargamento e repavimentação de ruas, construção de muros, passeios e sistemas de drenagem de águas pluviais, obras em escolas, casas mortuárias e cemitérios, entre outros.

Com a atribuição destas verbas, sobe para 1,3 milhões de euros o total de subsídios atribuídos pela Câmara Municipal às freguesias durante os primeiros quatro meses de 2021.

Para além desta verba já atribuída, as freguesias são contempladas, ao longo deste ano, com a transferência por parte da Câmara Municipal de 5.954.592 euros, referente aos contratos interadministrativos, incluindo o valor da adenda aprovada na reunião de Câmara do passado dia 9 de abril, e à transferência de competências no âmbito da descentralização.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS