Sexta-feira, Maio 7, 2021
11.7 C
Braga
InícioDesportoAtletas de Barcelos já se podem inscrever na Gala do Desporto

Atletas de Barcelos já se podem inscrever na Gala do Desporto

CM Barcelos

O Município de Barcelos vai organizar a II Gala do Desporto no dia 18 de julho, no Pavilhão Municipal. Será colocado no site do Município um formulário dirigido aos atletas do concelho que se pretendem inscrever na II Gala do Desporto de Barcelos.

A Gala do Desporto tem como objetivo a distinção do mérito desportivo, o incentivo à prática desportiva e o trabalho desenvolvido por treinadores, preparadores físicos, dirigentes, atletas, agentes desportivos e pelas entidades que, no concelho de Barcelos, se dedicam às várias modalidades, sendo responsáveis pela formação de centenas de atletas.

Devido à pandemia da Covid-19, a Gala do Desporto não se realizou em 2020, prevendo-se nova edição para o próximo mês de julho.

A Câmara de Barcelos alerta aos atletas que não foram contactados pelos serviços de Desporto do Município, que sejam naturais ou residentes no concelho de Barcelos, ou que exerçam atividades desportivas regulares no concelho de Barcelos há, pelo menos, cinco anos, que tenham vencido competições de nível nacional (1.º classificado), europeu ou mundial (três lugares do pódio), nas épocas desportivas 2018/2019 e/ou 2019/2020 ou nos anos civis 2019 e/ou 2020, de acordo com o calendário competitivo de cada modalidade, que podem preencher e submeter até ao dia 14 de maio de 2021, o formulário da declaração de interesse, no âmbito da organização da Gala do Desporto de Barcelos, a realizar em julho de 2021 e que pretende premiar o mérito desportivo barcelense.

Inscrições aqui.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS