Quinta-feira, Abril 18, 2024
20.6 C
Braga
BragaAtendimento presencial no Balcão Único e Espaços do Cidadão de Braga só...

Atendimento presencial no Balcão Único e Espaços do Cidadão de Braga só com marcação

CM Braga

O atendimento presencial no Balcão Único do Município de Braga está a funcionar mediante marcação prévia. As marcações devem ser feitas através do telefone 253 616 060. O Balcão Único funciona de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 18:30.

Em alternativa ao atendimento presencial, os munícipes podem utilizar outros canais de atendimento, nomeadamente o portal balcaounico.cm-braga.pt, onde estão disponíveis todos os procedimentos relacionados com o Urbanismo:

  • pedidos de licenças de obras;
  • pedidos de certidões;
  • pedidos de fotocópias autenticadas;
  • pedidos de informações prévias;
  • pedidos de inspecção de elevadores;
  • submissão e/ou consulta de pedidos.

Também o pagamento de taxas associadas aos diferentes serviços municipais é feito por esta via, mediante envio de referência multibanco.

Para pedidos de atendimento geral, o Município tem ao dispor o e-mail [email protected]. Se necessitar de apoio técnico e/ou esclarecimentos sobre a utilização do portal Balcão Único Online, contacte através do e-mail [email protected].

Já nos Espaços do Cidadão os contactos são os seguintes:

  • Espaço do Cidadão de Sobreposta e Tadim > 96 51 58 716
  • Espaço do Cidadão de Figueiredo e Adaúfe > 96 50 92 529
  • Espaço do Cidadão de Sequeira e Real > 96 505 98 45
  • Espaço do Cidadão Palmeira > 300 003 990
  • Espaço do Cidadão Nogueiró/Tenões > 300 003 990
  • Espaço do Cidadão Gualtar > 300 003 990

Horários:

  • Espaço do Cidadão Sobreposta > 2ª feira > 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00
  • Espaço do Cidadão Tadim > 3ª feira > 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00
  • Espaço do Cidadão Sequeira > 4ª, 5ª e 6ª feira > 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00
  • Espaço do Cidadão Figueiredo > 2ª feira > 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00
  • Espaço do Cidadão Real > 3ª, 4ª e 5ª feira > 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00
  • Espaço do Cidadão Adaúfe > 6ª feira > 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00
  • Espaço do Cidadão Palmeira > 2.ª a 6.ª > 8:30 às 11:30 e das 15:30 às 19:00
  • Espaço do Cidadão Nogueiró/Tenões > 2.ª a 6.ª > 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00
  • Espaço do Cidadão Gualtar > 2.ª a 6.ª > 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 19:00 > Sábados das 9:00 às 12:00.

São ainda disponibilizados os contactos de apoio à utilização dos serviços públicos digitais para informações e submissões através de casa (plataformas digitais):

  • Centro de Contacto Cidadão (300 003 990);
  • Centro de Contacto Empresas (300 003 980).

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES