Segunda-feira, Outubro 25, 2021
16.7 C
Braga
InícioCulturaAssociação apela à comunidade para celebrar o São João de Braga em...

Associação apela à comunidade para celebrar o São João de Braga em casa

São João de Braga

Devido à evolução da pandemia da Covid-19 em Portugal, mais especificamente, em Braga, a Associação de Festas do São João de Braga deixou o apelo a todos os que queiram assinalar a data para a fazer nas suas próprias casas, respeitando as normas e recomendações dadas pela Direção-Geral da Saúde.

“Este é um ano de celebrar o São João de Braga, sem o festejar. É possível desde logo consultar a programação do São João de Braga, para os dias 23 e 24 junho, na aplicação São João de Braga, disponível para android e iOS, ou no site. Mais uma vez, a associação sublinha que é importante respeitar todas as diretrizes para que este seja uma preparação das Festas do próximo ano”, disse a associação.

Sem programa presencial para a noite de São João de Braga, o único espetáculo do dia acontece às 18:30 desta quarta-feira, com um concerto intimista de Daniel Pereira Cristo. Inicialmente pensado para domingo, 20 de junho, o concerto foi adiado devido às previsões meteorológicas. De entrada gratuita, o espetáculo terá lugar nos jardins do Museu dos Biscainhos.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS