Sábado, Março 2, 2024
9.6 C
Braga
spot_img
InícioRegiãoAssembleia Intermunicipal aprovou orçamento da CIM Cávado
spot_img

Assembleia Intermunicipal aprovou orçamento da CIM Cávado

© CIM Cávado

A Assembleia da CIM Cávado aprovou, no dia 30 de novembro, em sessão plenária, em Vila Verde, o Plano de Atividades e Orçamento da Comunidade Intermunicipal do Cávado para o ano de 2024.

Nesta sessão, que contou com a presença de 27 deputados intermunicipais, bem como com a presença da presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Júlia Fernandes, e do primeiro secretário-executivo, Rafael Amorim, foram destacadas as várias atividades que irão marcar o exercício da CIM Cávado.

Júlia Fernandes salientou a “aposta” nas suas gentes e tradições, bem como no património da região, nomeadamente os Lenços dos Namorados. Reforçou “as dificuldades na mobilidade nomeadamente da necessidade de construção da variante à EN 101, projeto estruturante para o concelho”.

Na apresentação do documento, Rafael Amorim destacou que este “reflete a necessidade de dar continuidade ao trabalho realizado no último ano, reforçando o papel da CIM como instrumento dos municípios para o trabalho conjunto e para a definição e afirmação de uma estratégia comum”.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES