Domingo, Maio 19, 2024
18.4 C
Braga
DesportoFutebolArtur Jorge recebeu Prémio Vítor Oliveira - Treinador do Mês

Artur Jorge recebeu Prémio Vítor Oliveira – Treinador do Mês

© Liga Portugal

Artur Jorge, treinador do SC Braga, recebeu o Prémio Vítor Oliveira – Treinador do Mês da I Liga, relativo ao mês de abril.

O técnico reuniu 28,57% dos votos, superando toda a concorrência no mês passasdo. “Desde já quero agradecer o prémio. Estou, naturalmente, muito satisfeito, porque este é um sinal do trabalho desenvolvido e um reconhecimento em particular do mês de abril. De qualquer forma, este é um trabalho que tem sido construído ao longo de toda a época”, disse Artur Jorge.

O treinador, de 51 anos, não esqueceu também todos aqueles que colaboram consigo. “Partilho este prémio com todos os que trabalham comigo, a minha equipa técnica, e consequentemente com os jogadores, porque são eles que permitem que as coisas aconteçam. Isto é um trabalho de equipa, nunca de um homem só, será sempre do coletivo. Estou muito grato pelo que temos e por aquilo que temos conquistado”, destacou Artur Jorge.

O SC Braga teve um mês 100% vitorioso no período em questão e, além dos cinco triunfos conquistados em igual número de jogos, apontou 12 golos, tendo sofrido apenas três. “Não tivemos só este mês 100% vitorioso ao longo da temporada, mas sim, acabámos por ter uma performance exemplar em abril, continuando o nosso caminho, sempre em busca dos lugares cimeiros, procurando sempre ser competentes e com capacidade para vencer”, concluiu Artur Jorge.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES