Sexta-feira, Maio 20, 2022
15 C
Braga
InícioRegiãoVizelaArrancou obra do Skatepark em Vizela

Arrancou obra do Skatepark em Vizela

DR

Iniciou esta semana a obra de construção do Skatepark, projeto vencedor da 4ª edição do Orçamento Participativo Jovem de Vizela.

Este equipamento será construído de raiz a pensar nesta modalidade e integra rampas, escadas, corrimões, manual pad, pirâmide, ledges e outros obstáculos.

Esta obra vai permitir a prática de skate, mas também de outros desportos como BMX, trotinetes e patins, com os objetivos de fomentar e incentivar o espírito desportivo, potenciar estilos de vida saudáveis e alargar a oferta de locais de lazer para os jovens do concelho.

Está em curso a 6.ª edição do Orçamento Participativo Jovem (OPJ), que se insere no Plano Estratégico para a Juventude – Juventude em Ação, em que o treinador do Futebol Clube de Vizela, Álvaro Pacheco, dá a cara por este projeto.

Os critérios de participação são os seguintes: ter idade compreendida entre os 12 e os 30 anos, ser residente, estudante e/ou trabalhador no concelho e ter um projeto que possa ser implementado em Vizela e que seja compatível com a verba disponível de 15 mil euros. As propostas devem ser enviadas até ao próximo dia 7 de abril de 2022.

Todas as informações podem ser consultadas aqui.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS