Apesar de encerrado, pessoas frequentam e sujam Parque de Merendas de Vilaça.
Segunda-feira , Setembro 28 2020 Periodicidade Diária nº 2588
Principal / Freguesias / Apesar de encerrado, pessoas frequentam e sujam Parque de Merendas de Vilaça.

Apesar de encerrado, pessoas frequentam e sujam Parque de Merendas de Vilaça.

O Executivo da União de Freguesias de Vilaça e Fradelos deparou-se este domingo com o Parque de Merendas de Vilaça cheio de lixo abandonado.

Apesar de a Autarquia local manter este parque encerrado à população devido à pandemia da Covid-19, estando vedado com fitas em várias zonas, há quem desrespeite esta medida. “O Parque de Merendas em Vilaça encontra-se encerrado há mais de dois meses, em virtude da Covid-19. Mesmo estando vedado com fitas em várias zonas, há pessoas que não respeitam, e ainda o deixam no estado que o vídeo mostra. Mais triste é a situação quando se constata que algumas das pessoas que o deixam neste estado vivem na União de Freguesias. O parque é um bem de todos. Respeitem-no para que no futuro todos possam usufruir dele em excelentes condições”, escreveu a Junta de Freguesia.

Parque Merendas Vilaça – EncerradoApesar de publicamente ter sido informado que o parque de Merendas em Vilaça se encontra encerrado há mais de 2meses em virtude da situação de COVID 19, mesmo estando o mesmo vedado com fitas em várias zonas, há pessoas que não respeitam, e não obstante essa infração, ainda o deixam no estado que o vídeo mostra. Mais triste é a situação quando se constata que algumas das pessoas que o deixam neste estado vivem na União de Freguesias.O parque é um bem de todos! Respeitem-no para que no futuro todos possam usufruir dele em excelentes condições.

Posted by UF Vilaça e Fradelos on Sunday, May 24, 2020

Em tempos de crise, o apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.