Segunda-feira, Setembro 27, 2021
18.3 C
Braga
InícioBragaAntónio Silva quer criar posto da Polícia Municipal na Central de Camionagem...

António Silva quer criar posto da Polícia Municipal na Central de Camionagem de Braga

© PS São Vicente

António Silva, candidato do Partido Socialista à Junta de São Vicente, quer “ver reabilitada” a Central de Camionagem de Braga e propõe a criação de um posto da Polícia Municipal no edifício.

O candidato e a sua equipa pretendem “solicitar e trabalhar junto da Câmara Municipal de Braga para que seja recuperada e reestruturada a Central de Camionagem, dignificando um espaço fundamental da freguesia e da cidade”.

Neste contexto de reabilitação desta estrutura, António Silva sublinha que “iremos apresentar às entidades competentes a possibilidade de implementar na central de camionagem um posto da Polícia Municipal, recuperando através do mesmo a dinâmica do policiamento de proximidade, promovendo uma freguesia segura e de todos”.

O socialista quer “reclamar junto Câmara Municipal Braga uma maior delegação de competências para a Junta de Freguesia, no que diz respeito ao tratamento dos espaços verdes públicos da mesma. Pois só dessa forma será possível cuidar destes espaços de forma célere, com maior causa de conhecimento e capacidade de resposta”.

“Pretende-se nesta matriz de trabalho de proximidade com a Câmara Municipal de Braga, encetar reuniões, dinâmicas de grupo, para a promoção e criação do Centro de Artes e Ofícios da Freguesia de São Vicente. A nossa cultura e a nossa identidade devem ser promovidas, divulgadas e ensinadas às diversas gerações, pois somos vicentinos com orgulho e respeito”, finaliza o candidtao.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS