António Salvador: "Gaitán vai acrescentar qualidade a um plantel de grandes jogadores"
Sexta-feira , Setembro 18 2020 Periodicidade Diária nº 2578
Principal / Desporto / António Salvador: “Gaitán vai acrescentar qualidade a um plantel de grandes jogadores”

António Salvador: “Gaitán vai acrescentar qualidade a um plantel de grandes jogadores”

Nico Gaitán e António Salvador. Foto: SC Braga

Nico Gaitán foi apresentado oficialmente como jogador do SC Braga. António Salvador, presidente do clube, considerou que o internacional argentino “vai acrescentar qualidade a um plantel que já está recheado de grandes jogadores”.

“Fiquei muito contente com a minha primeira conversa com o Gaitán. Ele disse-me que tinha outras propostas muito mais vantajosas financeiramente, mas que gostaria de regressar a Portugal para um clube que lhe desse condições e onde pudesse demonstrar toda a sua qualidade futebolística. O SC Braga dá-lhe isso. Gaitán, ser reforço do SC Braga, é sinal do crescimento e da afirmação do clube, tanto nas competições nacionais como europeias. O SC Braga é um clube que tem feito excelentes carreiras nas competições europeias e Gaitán é um dos grandes jogadores que já atuaram no campeonato português e é mais um atleta para ajudar-nos a atingir os nossos objetivos Vai acrescentar qualidade a um plantel que já está recheado de grandes jogadores”, referiu António Salvador.

Por sua vez, Nico Gaitán, salientou que “o SC Braga sempre foi uma equipa que lutou sempre para ganhar. Ganhou a Taça da Liga no último ano. É uma equipa que joga sempre para ganhar e é disso que necessito. Preciso de estar numa equipa que jogue sempre para ganhar. Umas vezes ganha-se, outras não, mas que a ideia seja sempre ganhar. É muito melhor para um jogador porque tem a ideia definida e isso torna tudo mais fácil”

O argentino mostrou-se entusiasmado por representar o clube bracarense. “Tenho muita vontade de começar a treinar, conhecer os meus companheiros, a equipa técnica e de começar a jogar o mais depressa possível. Gosto da camisola, por isso estou muito contente por vesti-la pela primeira vez. Já começo a sentir a adrenalina. Vou fazer o meu trabalho, como fiz em todas as equipas que representei. O que posso prometer é que vou treinar, trabalhar, ajudar os meus companheiros e tentar que desfrutem do jogo da equipa”, concluiu.

O mais pequeno contributo pode ter um grande impacto. O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.