
André Rebelo, natural de Famalicão, foi diagnosticado com um cancro cerebral agressivo. A família está a apelar à solidariedade para que André possa fazer um tratamento em Bilbau, Espanha.
“Vai fazer quatro anos em julho que lhe foi diagnosticado um cancro estágio 4 ao meu marido. O André já fez três tratamentos de quimioterapia, mas infelizmente ao fim de uns meses o cancro voltou a crescer mais agressivo. A situação está muito complicada e delicada. Neste momento, este tratamento é a nossa última esperança”, refere Karine Clairon, esposa de André.
Foi lançada uma campanha de angariação de fundos no GoFundMe para ajudar André. O objetivo é chegar aos 12 mil euros, valor do tratamento em Bilbau.
“Infelizmente o tratamento não é comparticipado pelo sistema nacional de saúde, daí pedir a vossa ajuda, seja na partilha ou numa doação”, reforçou Karine Clairon.


